terça-feira, 28 de junho de 2011

PROCESSO GAMBIARRA

Olá pessoal,eu sou Gui's, um dos membros do novo webshow de humor-curiosidades-idiotices chamado "PROCESSO GAMBIARRA".Em breve nosso primeiro programa, aguardem!!!
segue aí a vinheta de abertura,Assiste ai !!! (=