terça-feira, 28 de junho de 2011
PROCESSO GAMBIARRA
Olá pessoal,eu sou Gui's, um dos membros do novo webshow de
humor-curiosidades-idiotices
chamado "PROCESSO GAMBIARRA".Em breve nosso primeiro programa, aguardem!!!
segue aí a vinheta de abertura,Assiste ai !!! (=
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)